Mosonmagyaróvár
  • Register

angol-zaszlo

gterkitolto

Você está convidado para obter mais informações a partir de Informação de Turismo local chamado Tourinform em Mosonmagyaróvár por linhas diretas de telefone: 06 80 630 800 (da Hungria) e 36 30 30 30 600 (a partir do estrangeiro) ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

http://wikitravel.org/en/Mosonmagyaóvár
A principal indústria de Mosonmagyaróvárian é o turismo dental. Milhares de pessoas vêm para MOSONMAGYARÓVÁR todas as semanas para procurar os serviços odontológicos de qualidade a um preço baixo. Uma inteira indústria de hotéis, resorts, guias, etc. é construída em torno desta indústria. Existem cerca de 150 clínicas com 350 dentistas nesta cidade de 30.000 habitantes.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mosonmagyaróvár
A odontologia parece ser, de longe, a maior atividade econômica em Mosonmagyaróvár com cerca de 150 dentistas. [2] Em todo o mundo este é o maior número de dentistas em relação à população total. A razão para isso é encontrado na procura de odontologia a um preço baixo por austríacos, que foram atravessam as fronteiras para a Hungria por décadas. [2] Com Viena nas proximidades, Mosonmagyaróvár é de fácil acesso e números oficiais do governo húngaro mostram que 160 mil austríacos atravessam a fronteira anualmente para atendimento odontológico.
Comparado aos países economicamente ricos, onde o atendimento odontológico é caro, as despesas gerais de negócios de baixo custo na Hungria permitem que as clínicas possam oferecer os seus serviços a preços extremamente competitivos. Especialmente para pacientes em uma banda de baixa renda ou que não têm seguro, turismo dental torna lugares como Mosonmagyaróvár interessante.
Devido a isto toda uma indústria de serviços de turismo dental tem crescido em Mosonmagyaróvár, incluindo não só os dentistas, clínicas e prestadores de visita guiada, mas também a indústria da hospitalidade local, que vive do comércio turístico dental. Com os aeroportos internacionais próximas Bratislava e Viena, Mosonmagyaróvár ainda atrai pacientes em todo o mundo, onde chegam a viajar de tão longe como os EUA ou o Canadá. 

 

Mosonmagyaróvár

Gastronomia

csempeminta